As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

sábado, 29 de janeiro de 2011

Alguém especial ♥


Nunca pensei que viesses a ser tanto para mim, és aquela menina que conheço desde  há algum tempo , foste das primeiras pessoas que conheci e desde ai que somos inseparáveis , tivemos as nossas discussões mas  não conseguimos estar muito tempo ser falarmos uma com a outra á sempre uma que dá o braço a torcer seja essa pessoa tu ou eu, acima de tudo tentamos resolver os nossos problemas juntas ....  não há nng como tu, não há nng que saiba como passar um intervalo como nós sabemos , nng me sabe aturar como tu, nng que seja tão especial como tu , sem ti o céu não brilha, sem ti sinto-me vazia ...
Mais que uma 2ªMelhor Amiga és alguém especial, alguém que não trocava por nada, e se sou perfeição é porque te tenho aqui @
Fazes os meus sonhos realizar, és a minha estrelinha cintilante, se for para eu brilhar eu vou brilhar contg, nnc me deixes <3 
Pelas coisas que nng consegue esplicar, porque nng vê, nng sente, nng ouve, nng faz  tão bem como nós , cada palavra, cada sorriso, cada olhar , cada intervalo, nng percebe o que és para mim , eu não tenho vergonha nenhuma de dizer o quanto eu gosto de ti, tu és uma droga e em ti sou viciada :$ Nunca te esqueças , és e sempre serás uma das minhas MELHORES AMIGAS, sabes que já passamos por muita coisa juntas , chorá-mos sorrimos, e apoia-mo-nos , por cada coisa mais profunda que fosse tu tentas alegrar-me , por coisas sem razão e por coisas sem sentido tu estás lá para mim ♥


2ªmelhor amiga @ 
M&F Sempre *.*
Porque 20 é 20 , 19 é 19 
Eu não te esqueçerei , não te esqueças minha M&M ♥ 


AMO-TE SEMPRE IRMÃ @

Sem comentários:

Enviar um comentário