As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um dia te amei , um dia te gritei e um dia contigo sonhei , mil e uma palavras escritas numa folha de papel, sempre te amei e sempre esperei por ti ... Eu sei que é cedo mas o nosso tempo chegou ao fim...
Não vale a pena lutar por algo que só tem fim, não vale a pena chorar porque o erro não veio de mim, não vale a pena sequer olhar para trás porque quem falho foste tu , tu e só tu ....
Eu sempre ouvi dizer ...
...dizer que devia lutar , mas algo em mim , fez acreditar que por ti me ia magoar , mas ao fim deste tempo todo percebi que tinha de mudar , só me estava a magoar...  Cada vez que choro olho para trás e sorrio , trouxeste-me tristeza mas acima de tudo entregaste-me a liberdade, a liberdade de voltar a confiar e a amar outra pessoa @


Sem comentários:

Enviar um comentário