As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

domingo, 17 de abril de 2011

Maninho ♥


18 de Março de 2011 
Lembras-te?





Lembro-me como se fosse hoje, contigo já são é um mês, contigo ja sorri , ja chorei, ja chorei de rir, e ja ri de tanto chorar, és frontal, e sincero, prometeste-me ser sempre sincero comigo, abrir-me os olhos para o que devia, e acima de tudo prometes-te estar lá sempre para me apoiares , e a verdade é que sempre fizeste o que prometes-te , eu prometi-te uma pequena coisa, mas é muito importante, prometi-te que nunca , mas mesmo NUNCA te iria deixar, aconteçe-se o que aconteçe-se eu iria sempre confiar em ti! E é o que faço, acredito e confio sempre em ti!
Temos as nossas discussões, mas resolvemos sempre as nossas desavenças, as vezes chegamos a uns pontos demasiado mau, mas no fundo lá no fundo nao estamos a discutir mas sim a criar laços mais fortes .

AMO-TE ; AMO-TE ; AMO-TE  ♥

ÉS O MELHOR IRMÃO DO MUNDO, O MAIS PERFEITO , E O MAIS MEU $;
óh meu porcoooo , só tu sabes dize-lo como ninguem "Porcooooo" ahah 

ÉS O MEU GATO, O MEU LEÃO, O MEU TIGRE $:


                                                                                          

1 comentário:

  1. ofereço-te o seguinte selo, ( http://palavrassemgosto.blogspot.com/p/selos-oferecidos.html) $;
    Beijinho *

    ResponderEliminar