As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2 Melhor amiga $:

Não me és importante há muito tempo, e não sei bem porque é que já tenho tanta confiança em tii, conheçemo-nos desde o dia 20 de Outubro de 2010... Como ves não é muito tempo, qualquer pessoa demoraria meses para ganhar confiança noutra pessoa, mas no nosso caso foi diferente :x talvez porque quando nos conheçemos começamos a falar muito uma com a outra, contamos coisas que só se conta a melhor amiga, á irmã mais velha , e sabes? Nos últimos meses tens sido a  minha irmã mais velha, aquela que nunca tive, a minha confidente, a minha voz da razão, aquela que me apoiou muito na pior situação possivel, e todos perguntavam : "Porque? Porque tanta amizade? Como é possível duas pessoas que só se conheçem a meia duzia de semanas serem já tanto uma para a outra? Contarem tudo uma a outra ? Passarem tantos momentos juntas que com outra pessoa demoraria a passar?" e eu limito-me a dizer: " Nao sei... Nunca tive uma amizade assim... Nunca conheçi nng tão forte como a Ana Sofia, nunca conheçi nng com tanta força como ela, nunca conheçi nng que fizesse tudo o que ela já fez por mim... Nunca conheçi nng tão especial e único como ela... Por ela eu era capaz de fazer tudo, por ela punha as minhas mãos no fogo e vcs sabem pq? Porque nng me ajudou tanto como ela, nng fez tanto por mim como ela, nng esteve lá 24horas por dia para me perguntar se eu estava bem, para dizer para não chorar , como ela esteve... Não há nng que a consiga substituir, não há nng que me tenha apoiado tanto como  ela, não há nng que tenha feito o que ela fez por mim, não há nng com a força que ela teve para me ajudar a subir e não a desçer, não há nng que saiba o que é verdadeiramente uma amizade como ela fez... Todos pensam que amigos são só aqueles a que se dá beijinhos todos os dias, aqueles que se diz : "Olá , tudo bem?" , amigos não são aqueles que quando nós precisamos deles estam-se a cagar para as nossas necessidades e quando lhes toca a eles querem que nós estajamos lá como eles não estiveram... Amigos não são esses sim?Eu tenho ORGULHO em ter a Ana Sofia como minha amiga, tenho ORGULHO em ela ser a minha confidente a minha voz da razão, mas acima de tudo tenho ORGULHO em ela ser a minha 2 MELHOR AMIGA @ , e não há nada melhor em tela por perto junto a nós, porque com ela podemos sempre contar... Poucos  são aqueles que a conheçem verdadeiramente e eu tenho a sorte de a conheçer ... e isso é um orgulho para mim $:
Amoor $: , contigo já passei muitos momentos, momentos de rir , momentos de chorar , momentos do METRO, momentos de inspiração  (aqueles nossos momentos que só nós temos , aqueles em que nada nem nng importa e que nós só nos concentramos a GOZAR com os FRANGOS, PATOS, CÃES, MOSQUINHAS MORTAS ;b ahah tu sabes bem do que falo ;b , aqueles momentos de lindas canções que vão ficar para a História ... Patinhos perversos, moscas mortas, aii a garagem dos frangoos, gatjinhos etc..) , momentos de fotos +.+ , momentos de fantasia xD , momentos de totozice , momentos de muita merda ( LOOL para isso já está aqui os momentos de metro amoor, sabes bem :p) , momentos de almoço, momentos de c.c.c., momentos da DISNEY xD, momentos do Dolce Vita, asério amoor, já foram tantos os momentos que já não me lembro de todos :x , o que importa é que contg eu já passei bons e maus momentos e uma amizade não é apenas para uns bons e tbm para os maus, e quanto a isso eu dou muito valor, porque nos maus foste uma das pessoas que esteve lá sempre em cima de mim, para fazeres tudo por tudo para dar a volta, tentar alegrar-me , cada palavra de apoio que disses-te por mais minina que seja ficará para sempre guardada aqui, no meu ♥ ...
Obrigada por tudo... Por cada palavra de carinho, por cada palavra de apoio, por cada minuto de atenção, por cada olhar, por cada sorriso, por cada toque que me davas quando me ves feliz, obrigda por tudo o que me deste até agr por tudo o que já passei contg, por tudo o que vou passar , obrigda por me proporcionares tudo isto e muito mais $: Obrigada por me dares o luxo de te conhecer melhor, e te poder amar , por ter o prazer de poder viver esta amizade, por ter alguém como tu na minha vida $: Obrigada por seres a minha Ana Sofia do Carmo Dias $:

Nunca te irei esquecer , fazes parte do mundo da Raquel, e quem faz parte do mundo da Raquel dificilmente deixa de fazer parte dele... e tu nunca deixarás de fazer parte dele, prometo-te...
Só te peço que agr nunca me deixes, nunca te vás embora e me deixes sozinha, nunca te esqueças de mim, porque agr que te agarrei não te quero perder ... Por ti dava o mundo $: Por ti fazia tudo $: Não te quero perder , e a única duvída que tenho é : Será que tu tambem não me queres perder? Será que queres continuar com aquilo que começa-mos ou preferes acabar esta amizade? Enterralá no fundo daa areia da praia enfiado dentro de um baú velho que acabara por apodrecer sem hipóteses de nunca mais voltar a ser uma amizade como esta que se está a criar :x  

Desculpa ;c não fiz o melhor texto do mundo desculpa, desculpa não ter feito  o que mereçias, mas sabes que eu não sou boa nisto :/ 
Eu amo-te $: e nunca te quero perder $$:


Amo-te 2ª Melhor amiga  
és e sempre SERÁS a minha fonte de inspiração  @

és uma amiga para a vida , nunca te esqueças disso (:


20 de Dezembro de 2010 $:


2 comentários: