As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

domingo, 26 de dezembro de 2010

Melhor amiga ♥

Lembro-me de quando nos conhecemos, tão bem como se tivesse sido hoje , no dia 15 de Setembro de 2008 foi quando tudo começou... Foste a primeira pessoa com quem falei , a primeira pessoa a quem chamei amiga, foste a minha primeira colega de mesa :b, lembro-me de tudo, já estou contg á quase 3 anos, e já partilhamos muito , mas mesmo muito baby, os nossos risos, bicos, sorrisos, choros, os nossos : " tipo olha que eu vou-me a ti !" e os " amo-te melhor amiga " , os " estás a chrar? Não chores , pfv, olha que eu faço-te cocegas! Olha que tu vais ver o que te aconteçe :D " , os " que tens? ahm? fala alto pááá ! que tens? ", os " uhuh Qe lol , és tão parva xD , nunca me deixes :x "
Já partilhamos de tudo, fomos ao C.C.C. juntas, Parque, metro, centro , mini, sabes estes sitios não são especiais porque pura e simplesmente lá fomos, estes lugares são especiais porque já lá vivemos muito!Sorrimos, gritamos, deixamos uma lagrima, um abraço, um beijinho! São especiais, porque nos lá estamos e somos nos que animamos aquilo xD, sim porque não é só o taxista pançudo que consegue animar aquilo :b , somos nós baby, os nossos momentos são únicos, são especiais :b, nós somos as Pontinha FUNNY GIRLS pá,   não é qualquer um que é como nós :b, nós temos power , sabes aquele power que muitos deles não tem :b... Paassei bons e maus momentos contg , mas não são os maus momentos que dão cabo da nossa amizade, mas eles sim dão mais força e prova o quanto a nossa amizade é forte, os maus momentos só provam que não é por meras discussões e merdas desse género ,não é por isso que nos zangamos uma com a outra, isso fortalecê a nossa amizade, faz dela mais forte e duradoura,  e baby  eu prometo-te que não é as discussões que vão dar cabo do que ainda vai a meio! Sim esta é uma amizade linda, mas não está completa! 

Porque ela ainda está a cresçer, e vai continuar a cresçer de dia para dia , porque uma amizade nunca está completa (!) ela está sempre em cresçimento, e a nossa amizade não é diferente sabes bem disso (!)  Olha por acaso é mentira (!) a nossa amizade é diferente sim , e sabes porque (?) Porque a nossa amizade é única, é especial , é rara, e não há nenhuma outra amizade que valha tanto como esta vale! Júú, não é a qualquer uma que eu chame melhor amiga sabes bem disso, e tu és uma das 2 pessoas a quem chamo disso $: és a melhor amiga principal babyýý , não há ninguem como tu $: Melhor amiga, eu lembro quando dissemos a primeira vez : " amo-te melhor amiga $: ", lembro $: eu fiquei tão sorridente , foi no principio do ano lembraste? Eu estava a chorar por uma coisa que não fazia sentido(!) e tu escreves num papel, ( estavas mesmo ao meu lado tonta :b ) a dizer : " Que se passou? porque estás com essa cara? Vá fala comigo eu estou aqui " e eu disse : " Não é nad (: não sei porque dizes isso :b ", e tu viraste e dizes :" eu já te conheçe minimamente ya? Não me faças de parva , fala comg sim? és a minha melhor amiga não te quero triste " e eu olhei para ti e sorri, nem sabes o quanto fiquei contente quando tu me chamaste d melhor amiga $: fiquei mesmo muito contente e disses-te " sim és a minha melhor amiga e eu amo-te $: "  e eu virome e digo : " melhor amiga OBRIGADA por tudo, és tanto, nunca me esqueçerei deste momento juro-te!" e não me esqueçi mesmo babýý , sabes? momentos especias são sempre recordados $:                 

és e sempre serás importante para mim $: , fazes parte de mim! E nunca deixars de fazer parte de mim, juro-te babýý +.+ és me tanto amoor eu gosto mesmo muito de ti babýý és buéé para mim $:
Nunca te esqueças disso babýý , Nunca me deixes sim? continua a ser a minha estrela sintilante que me guia a noite toda, o meu ultimo fôlego,  o meu ultimo batimento , a minha maneira de ser, e a razão porque vivo (!) eu vivo para voçes e só para voces é por voçes que eu sorrio e que eu vivo, mesmo quando estou triste eu tenho que dar um sorriso por mais minino que seja, sempre a pensar em voçês , não posso ser egoísta e pensar só no meu umbigo, tenho que pensar em voçês, tenho que sorrir porque voçês tambem tem problemas e que amiga seria eu se não estivesse lá para voçes quando voçês estam lá para mim? Não seria amiga! Tenho que sorrir acima de tudo para mostrar que podem contar comigo e que não é os meus problemas que vão fzer cm que eu me deixe de preocupar com  voçes? Eu amo-te e vou estar lá sempre para ti! Nem que esteja a morrer , eu vou estar lá sempre :b LOL lembra-te disso :D
Obrigada por seres a minha melhor amiga , por seres uma das pessoas que me ajuda, uma das pessoas que consegue me aturar , mesmo naqueles momentos em que eu sou insuportavel, qe nng me atura sou mesmo aquela pessoa que apetece esganar cm as nossas próprias mãos :b  , Obrigada amor $: obrigada por todas as palavras que me dizes ,por tudo mesmo , por me aturares, por teres a panciençia de cão que tens , por tudjinhooooo mesmo $:
És vida babýý $:
P.s.: Desculpa não ser um dos melhores texto babýý :/


   Amo-te Melhor amiga $;



1 comentário: