As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha Diabinha


Tudo começou no dia 18 de Outubro de 2010, passaram poucos meses desde que nos conhece-mos e agora rimos ambas pela razão que nos conhece-mos, nunca pensei que pensa-ses aquilo mas enfim .. ( tu sabes do que falo ) , foi uma estupidez e agora sabes que nunca iria acontecer , eu nunca prontos tu sabes ;b 

Em tão pouco tempo tornaste-te especial para mim $:, nunca pensei gostar tanto de ti , como gosto, demo-nos bem quase desde o principio, começamos a falar por uma estupidez, mas essa estupidez fez com que nos conhece-se-mos, e que pudéssemos criar uma amizade, claro esta amizade ainda é muito bébézinha muito pequenina e frágil, mas apesar de tudo foste uma das pessoas que esteve sempre lá para mim quando eu mais precisei a apoiar-me e a dar-me força e a dizer para nunca desistir , nunca te ajudei realmente, dei-te palavras de apoio, que sinceramente eram miseráveis para a situação em que estavas, só te disse uma vez para nunca desistires porque quem desiste são os fracos, e tu disseste que eras fraca e eu disse-te lembras-te do que te disse? Amigo que é amigo de Raquel Ferreira não é um desistente e tu não és nenhum desistente apesar de fazeres parecer que sim :c ...nunca desistas e vai á luta , é uma tontozona e eu gosto muito de ti...
Não posso dizer muito porque a história da  nossa amizade ainda tem poucas páginas mas todas elas, são muito bonitas, tirando a parte em que choro e tu tbm... Tenho tanta confiança em ti , não sei explicar, demoro tempo a fazer amizades em que tenha plena confiança numa pessoa e este ano fiz duas muito facilmente e tu és uma dessas, não sei explicar por isso não me perguntes, só sei que quando falo contigo, sinto que posso desabafar contigo e sei que o que te conto tu não vais contar a ninguém... ajudaste-me deste-me força para não desistir "dele", e obrigada por me teres ajudado porque se não fosses tu e outra pessoa eu teria desistido e a verdade é que eu nunca irei conseguir retribuir o que fizeste por mim... Ajusdaste-me muito e eu a ti não te ajudei em nada :/ eu sou uma amiga que ás vezes mais vale não ter .. eu sou uma péssima amiga, e desculpa amor, desculpa se nunca disse o que mereces, desculpa se nunca te dei o devido valor, desculpa se alguma vez opá, desculpa por tudo o que não fiz... E o que não fiz foi: ser a amiga que tu precisavas, a amiga que devia estar a altura para te puder ajudar :x desculpa coação :c

P.s.: Não é um dos mais bonitos , nunca é bonito nada do que eu faço... e tbm não é grande mas não precisa de ser grande para perceberes o que eu tento explicar...

Amo-te Bianca Filipa $:
Minha Diabinha... Nem sabes o quanto preciso de ti neste momento $:
Preciso mesmo muitoo ...

Obrigada por tudo , por cada palavra , mensagem ,
beijinho  sabes aqueles beijinhos cheios de batom que só tu sabes dar ... 

 por tudo  mesmo $:


Nunca me deixes babýý Por favor imploro-te... Não te quero perder... :c

Tenho saudades dos teus beijinhos :c


Obrigada Bianca Filipa $:








Amo-te e é para sempre prometo $: e tu prometes?




DezoiteDeOutubroDeDoisMilEDez




Sem comentários:

Enviar um comentário