As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

domingo, 20 de fevereiro de 2011

21 Palavras $:

1- " Amo-tee "
2- " Melhor amiga"
3- " Nunca me deixes"
4- " Promete que farás sempre parte de mim"
5- " És a minha vida"
6- " Sempre que me abraças eu sorrio por te ter comigo"
7- " Nunca deites uma lágrima por ele/a"
8- " És mais importantes que eles"
9- " Fazes parte do meu coração"
10- " Siim és só minha :c "
11- " Ela : Faço anos numa quinta! , ele : então? não era num restaurante?"
12- " Que Parrrrvaaa "
13- " Eu digo q te odeio mas sabes que te amo"
14- " Movimentos bruscos :o "
15- " Para maiores de 18 anoooos *.* "
16- " Tenho vergonha da tua groupiee $; "
17- " Olha sabes onde é a farmácia?  Tenho que ir comprar preservativos XXXXXL "
18- " Só lhe cabe lá a ponta :o "
19- " É melhor não se não fica lá preso :b "
20- " Tipo... Opá -.-'' "
21- " Aich mete o que tu quiseres "

Sem comentários:

Enviar um comentário