As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que não mata sufoca .

Todos os momentos que passei contigo não foram mais que uma mera ilusão, todas as palavras que me desses-te, todos aqueles olhares, aqueles sentimentos que senti por ti ,penso agora que tudo isso não passou de uma ilusão… agora sei que fazes parte do passado e sei que não tenciono voltar atrás com a palavra que disse, agora tenho a certeza que tudo o que fiz não foi em vão, e sei que tenho a certeza que o que fiz está correcto, não me arrependo do que fiz, talvez me arrependa de o não ter feito mais cedo…
As palavras que me disses-te , todos aqueles "amo-te", todos aqueles " és aquela de quem eu gosto e contigo quero ficar " , não passam de palavras sem sentido, porque sei que palavras como estas ditas por alguem sem qualquer sentimento são palavras sem qualquer significado , são palavras inúteis ...
É tão :x tão... tão ...     Mother Fucker :x 







Sem comentários:

Enviar um comentário