As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

sábado, 12 de março de 2011

as vezes apetece-me ...




Ás vezes apetece-me gritar ...  Ás vezes apetece-me chorar, outras sorrir, ás vezes tenho medo de cair , outras tenho medo de não ter ninguém para me amparar , ás vezes tenho medo de ficar sozinha, outras de estar acompanhada por falsas pessoas... Ás vezes quero ser eu mesma, outras quero ser outra pessoa qualquer, uma pessoa que não existe, que não tem nada a ver comigo... Ás vezes apetece-me ser a primeira , outras a 
última... Ás vezes quero ser o que não sou só para tentar ser feliz, outras quero ser eu mesma para tentar encontrar a felicidade, mas penso que não é os "ás vezes" que conta , é o "sempre" que conta, estamos sempre a dizer, ás vezes apetece-me.... , ás vezes quero... , ás vezes ás vezes ás vezes, porque é que nunca pode haver um sempre? Poder pode, nós é que não fazemos com que haja sempre uma sempre! Dizemos sempre, ás vezes penso em ser feliz, ás vezes quero ir ..., ás vezes quero sonhar com uma coisa que me torne importante, e que tal começarmos a dizer : eu quero ser para sempre feliz? eu quero sonhar sempre com a pessoa que me torna importante? eu sempre irei fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não sofrer, para poder sorrir, ser feliz e nunca perder nada nem ninguém!  





Sem comentários:

Enviar um comentário