As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

terça-feira, 8 de março de 2011

Da namorada para eu $:


ohhhhhh *.* só tu para me meteres um sorriso e um brilho nos olhos o: Tudo o que está aí escrito é a maior das verdades começando em que nós nos chateamos montes de vezes e são sempre por coisas estúpidas, eu sei que sou muito bruta de vez em quando, digo coisas sem pensar e acabo sempre por te magoar com tudo o que te digo, mas depois nos la falamos e fazemos as pazes ( devia ser assim com todos) e aí tudo fica PERFEITO +.+ Mas também é verdade que a culpa nem sempre é minha, pois tu as vezes sabendo como é o meu feitio mais valia não dizeres nada -.-' Mas vá cada um é como e NINGUÉM é perfeito, mas existem as pessoas QUASE PERFEITAS como tu, porque tu podes ter IMENSOS defeitos mas as qualidades que tens superam nos a todos... No inicio eu odiava te, mas com o passar do tempo fui me apercebendo da pessoa maravilhosa que és, da amiga que és e de tudo o que tu vales porque para muitos podes não valer nada e seres uma estúpida, mas para mim tu vales MUITO e és a MELHOR NAMORADA DO MUNDO $: De há 2 anos para cá tu tens te tornado cada vez mais importante e já nem milhões de obrigadas chegam para te agradecer tudo o que já fizeste por mim, desde concelhos a desabafos, de choros a sorrisos, de parvoíces a birras, de chamadas a mensagens, de noites como aquela *.*, de beijinhos a abraços,de almoços a tardes, de aulas a intervalos (...) a serio, tu cada vez mais fazes parte de mim $: Palavras para te descrever não existem muito menos para descrever o que sinto por ti, porque não se explica, mas sim sente-se ! Nunca me vou esquecer do que já fizeste por mim, porque muitos podem pensar que nos nem nos damos muito bem, mas é MENTIRA porque quando estamos juntas forma mos uma SÓ *.* e isso é algo inexplicável, único, até mesmo PERFEITO *o* Não sei que mais te dizer , mas espero que saibas que quando te digo aquelas cenas msm estúpidas elas são todas da boca pa fora, pois as verdadeiras são aquelas que te digo que vêm do coração como um "AMO-TE NAMORADA" isso sim é verdadeiro $: E pronto eu posso dizer que te amo, mas nem um, nem muitos mais "amo-te" chegam para dizer o que sinto por ti +.+ $:
 AMO-TE MELHOR NAMORADA DO MUNDO $: 
15.09.2008  ♥






Isto é a Resposta da Cat. para a Raq. sobre o texto de baixo $:

2 comentários: