As cores que prefiro $: clica nas que quiseres

terça-feira, 8 de março de 2011

Para a melhor namorada de sempre ♔

Por vezes o coração prega-nos partidas, umas boas e outras más, as boas como o amor, a amizade, uma paixão assim sem palavras, e outras  más, como um amor despedaçado ou um amor mal " estruturado" que nos faz sofrer ...
Sei que sou uma má amiga, aliás uma péssima amiga, desculpa por tudo, por não te dar o devido valor, por nem sempre te entender , por não fazer o que mereces, sei que os meus erros são imperdoáveis, e por vezes chatiamo-nos assim do nada, quer dizer... chatiamo-nos  muitas vezes, e a maior parte não tem uma causa no mínimo  normal, sei lá nós somos diferentes a verdade é esta, se não fossemos assim  éramos iguais a todos os outros, e como o que é demais enjoa eu prefiro ser assim, diferente , mas acima de tudo, ser diferente com a NDMV  e com as outras 3 *.*
Posso não estar sempre a demonstrar o quanto gosto de ti, o quanto para mim és importante para mim, o quanto opá , tudo...
Sei que o pequenino filme que fiz para remediar as coisas não teve grande significado , porque não são uns simples 2,3,4 ou até 5 minutos que vão fazer com que as coisas fiquem bem, não é isso que vai fazer demonstrar tudo o que quero que tu vejas, tudo o que significas para mim, e o que vales...
Apesar de tudo, com os teus defeitos e as tuas qualidades todas eu amo-te, tal e qual como és, não posso dizer com o sentido todo que és perfeita, porque ninguém é! Mas para mim, perfeita não significa, só ter qualidades , ser aquilo  que todos querem, mas sim ser alguem diferente, especial, amada, querida, parva, estupida, otária, cantora pimba *.*, franga e tudo aquilo que só uma pessoa é! Portanto ser perfeita é ser como a Cat. , ela é tudo aquilo  e muito mais ...
Sabes cat? Sem ti não era o que sou... Sem ti não havia frango, nem diabo nem anjo, nem franguinha nem nada...
Vamos resumir isto tudo numa só palavra
                                  
                                                                                      AMO-TE  e isso basta @

Sem comentários:

Enviar um comentário